quinta-feira, 13 de maio de 2010

Hospital Regional: Qualidade da assistência prestada pelo HRBA tem reconhecimento público



Além dos elogios e agradecimentos registrados no SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), os usuários do Hospital Regional do Baixo Amazonas, conectados à Internet,  tem deixado seus comentários a respeito da assistência dada pelos profissionais do HRBA em Blogs da Região.
Abaixo, seguem alguns registros:

Blog do Espalha Brasa

quinta-feira, 13 de maio de 2010

http://zezoferreira.blogspot.com/2010/05/zezo-nao-e-so-critica-quando-e-bom.html

Temos recebido vários pedidos para a gente elogiar diversos seguimentos da sociedade, privado e público, pessoas que foram bem recebidas, bem atendidas e que são gratas pelo tratamento nos diversos locais de Santarém, principalmente onde se tem muitas reclamações de péssimo atendimento. Bolamos o “TÁ PAI’DÉGUA”, atendendo aos pedidos dos nossos leitores e vamos começar pelos que já temos aqui. Quem quiser mandar seu elogio o espaço está aberto é só enviar pelo e-mail blogdoespalhabrasa@hotmail.com que a gente publica com o maior prazer. 
HRBA 1 - Seu José Carlos Zampietro do Belo Alter Hotel elogia o tratamento que recebeu no Hospital Regional, seu Zé nos confirma que a equipe do Regional é de primeira linha, padrão internacional. Ele fez uma cirurgia vascular e só tem a elogiar, nos pediu, por favor, que a gente enchesse a bola da turma do Hospital Regional, pois lá são só flores, quem não conhece é que fala mal. Esta aí seu Zé, dado o seu recado! 
HRBA 2 – Seu Borges, cidadão santareno que fez cirurgia da coluna, com o Médico Dr Érick Gennings. Agradece pelo tratamento recebido e pelo profissionalismo da turma do Hospital Regional do Baixo Amazonas, coisa de primeira – ao Dr Érick ele nos diz que nunca viu na sua vida um médico depois de operar o paciente ligar para a família do mesmo, foi o que aconteceu com ele, o Dr Érick passou um fio, como diz o caboclo para sua família após sua cirurgia confortando e tranqüilizando os seus, com a notícia de que tudo ocorreu bem... Esse é o médico! 
HRBA 3 – Nosso amigo Antônio Dezincourt (o Rolinha), também elogia o HRBA, Rola fez uma cirurgia em um dos dedos e foi um sucesso. Tratamento é de primeira, e acrescenta: “Quem fala mal é porque ouviu dizer, mas não conhece a verdade, o HRBA, é um exemplo de excelência e qualidade”, então está escrito e publicado. 
Temos outros, que vamos soltar nos próximos dias... Valeu!

Postado por ZEZO FERREIRA às 10:00

A SESPA, Pró-Saúde e toda Equipe de Profissionais agradecem os registros de seus usuários. O reconhecimento do trabalho realizado é resultado do empenho em melhorar continuamente os nossos serviços, trazendo qualidade, segurança e atendimento humanizado.
 O Hospital Regional também informa a População do Baixo Amazonas que, em breve, disponibilizará mais serviços que ampliarão a sua cobertura assistencial e importância no Oeste do Pará.

Nenhum comentário: