terça-feira, 20 de agosto de 2013

Agradecimento à Equipe da UTI Neonatal do HRBA.

Equipe multiprofissional da UTI NEONATAL, durante programação da 'Corrente do Bem'
JOÃO LUCAS DE JESUS GOMES MARTINS, filho de Gláucia Gomes e Everaldo Martins Filho, agradece publicamente. 

Com apenas vinte dias de nascido foi internado e assistido na UTI NEONATAL do HOSPITAL REGIONAL DO BAIXO AMAZONAS. Há trinta dias recebeu alta, completamente recuperado. Agradecemos às médicas e à equipe de enfermeiras, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas. Aos profissionais de saúde e ao pessoal administrativo e de apoio.

Reconhecemos a sua competência e a sua dedicação. Queremos ressaltar, para além, o cuidado e o carinho de todos e de todas. Especialmente da Dra. Valdenira Cunha. Mais do que pediatra, ela é sensível, maternal, cientista e proativa. É impossível pesar o que é imponderável, ou medir o que é imensurável.
JOÃO LUCAS ainda não tinha quatro quilos. E passou dez noites no Hospital, longe da mãe, da irmã e do pai. Todavia, é inesquecível ter estado adoecido e ter recebido um excelente acolhimento e tratamento, se sentindo querido. É impossível não ser eternamente agradecido.

JOÃO LUCAS quer ser, para sempre, e nós, em nome dele, seu amigo, amigo de vocês, da UTI Neonatal, AMIGO INTENSIVO. Saudamos, finalmente, a direção e a organização do Hospital. Parabenizamos o elevado padrão de qualidade do serviço da UTI Neonatal.

Que DEUS, que protege o JOÃO LUCAS e a nossa família, siga permitindo, na sua generosidade infinita, a continuidade de suas atividades, com os predicados atuais e melhores, no futuro.
Everaldo Martins Filho