sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Hospital Regional de Santarém: Reconhecido como Parceiro Socialmente Responsável



Na última semana, o Hospital Regional do Baixo Amazonas – Dr. Waldemar Penna, administrado pela Pró-Saúde, foi certificado pelo Sistema Tapajós de Comunicação como “Parceiro Socialmente Responsável”, pela sua atuação no Projeto Viva a Vida.
Foram realizadas 150 consultas médicas, com a atuação dos médicos residentes da UEPA/ Hospital Regional. Aproximadamente 1.500 crianças participaram das atividades do Projeto “Brincar não dói”, desenvolvido pelo Grupo de Humanização em parceria com o Serviço de Enfermagem e Núcleo de Educação Permanente, que desenvolveram atividades lúdicas como: contação de histórias, pintura, brincadeiras e distribuição de brindes, além de apresentações com Teatro de Fantoches, repassando às crianças informações sobre a importância de se cultivar hábitos saudáveis na infância para uma melhor qualidade de vida na fase adulta.
A equipe de nutricionistas do Serviço de Nutrição e Dietética realizou um total de 283 atendimentos, dentre eles avaliação antropométrica, definindo índice de massa corpórea, orientações nutricionais de acordo com cada paciente e a distribuição de material ilustrativo com informações baseadas no 10 passos da Alimentação Saudável.
Hebert Moreschi, Diretor Geral do Hospital de Santarém, informa que o Projeto Viva a Vida já faz parte da vida da população santarena. “O Sistema Tapajós de Comunicação está de parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido no Projeto Viva a Vida. Especialmente em 2012, quando o Projeto completa 10 anos, o número de serviços oferecidos, o engajamento de profissionais voluntários e a participação da Comunidade superou todas as expectativas. Para nós do HRBA é uma grande satisfação participar desse projeto de sucesso. O Viva a Vida é uma oportunidade do HRBA ir até à Comunidade levando assistência e informações importantes para a melhoria da qualidade de vida de nossa população e já faz parte do nosso calendário anual de atividades. Agradeço aos nossos profissionais voluntários pela participação, especialmente a Equipe de Nutricionistas, o Grupo de Humanização, o Serviço de Enfermagem e o Núcleo de Educação Permanente pela dedicação. Fico muito feliz com a homenagem e o reconhecimento do HRBA como Parceiro Socialmente Responsável”, conclui Hebert.
 
 
 
 



quarta-feira, 12 de setembro de 2012

NOTIFICAÇÃO DE ABANDONO DE EMPREGO

 

Santarém, 12 de Setembro de 2012.

 
 Senhor (a) MIGUEL ALEXANDRE MOTA COELHO
CTPS Nº 2176382 Série 00020 –

   
Prezado (a) Senhor (a),

  
Solicitamos o seu comparecimento para reassumir seu cargo e apresentar justificativa de faltas. A não apresentação no prazo de 02 dias, contados desta, implicará na rescisão do seu contrato de trabalho por abandono de emprego.

 
 
Atenciosamente

 

 
  
Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar