sexta-feira, 11 de setembro de 2015

HRBA presta homenagem ao seu primeiro colaborador




O Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) homenageou seu primeiro colaborador, na quarta-feira (9). José Pedro de Sousa, de 68 anos, também é o primeiro a se aposentar pelo hospital. Ele começou a escrever sua história ainda no período da construção do prédio, tendo seu nome reconhecido na placa de inauguração do hospital. Depois, em 2008, foi integrado ao setor de manutenção.
Zé Pedro foi surpreendido com a homenagem dos colegas de trabalho. Ele ouviu atento e emocionado a vários depoimentos. “Nunca em minha vida passei por um momento desse, no qual eu pudesse ser tão homenageado. Só tenho a agradecer,  pois é o reconhecimento do trabalho que a gente faz com  dedicação. Vou guardar tudo isso dentro de mim”.
“Hoje é um dia muito especial. Seu José Pedro é uma figura simbólica que serve de exemplo a todos nós. Foi o primeiro profissional a colaborar com a instituição. Essa é uma justa homenagem que a Pró-Saúde e o hospital prestam a esse colaborador que está se aposentando e que vai deixar sua marca sempre conosco”, diz o Diretor Geral do HRBA, Hebert Moreschi.