quinta-feira, 15 de maio de 2014

NOTA DE PESAR


A Direção do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), seu Corpo Clínico e toda sua equipe vem a público lamentar a morte do médico traumato-ortopedista Francisco Araújo, aos 38 anos, ocorrido no final da tarde de quarta-feira, 14, em Salvador. Pai, esposo, filho, irmão, amigo, Dr Francisco deixa além de uma eterna saudade a ausência de um dos mais destacados profissionais da medicina de Santarém.

Bahiano de nascença, o médico adotou o norte como sua região e Santarém como sua casa, contribuindo fortemente para o desenvolvimento de um atendimento mais humanizado na área da ortopedia tanto na rede pública como na privada e assistência social, apoiando projetos importantes como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Em tratamento há cerca de um ano, Francisco não perdeu em nenhum instante a fé, o otimismo, a generosidade, o companheirismo e a vontade de exercer com dignidade e respeito ao próximo a sua profissão.

Neste momento de imensa dor a “Família HRBA” se une aos familiares e amigos do Dr. Francisco para juntos pedirmos a Deus para que o receba em seus braços.



Direção do Hospital Regional do Baixo Amazonas
Santarém, 15 de maio de 2014.