segunda-feira, 16 de maio de 2011

Hospital Regional: UTI Neonatal recebe “Troféu Elogio”


Equipe da UTI Neonatal, Diretoria do HRBA e Coordenação do Trofèu Elogio


No dia 29 de abril, o Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará e a Pró-Saúde entregaram aos profissionais da UTI Neonatal o “Troféu Elogio” do mês de março pelo excelente trabalho desenvolvido aos pequenos pacientes do setor. O Troféu Elogio é representação  da satisfação dos usuários e familiares em relação aos serviços prestados pelos profissionais do HRBA.
Equipe de Hemodinâmica - HRBA
Em segundo lugar foi eleito o Serviço de Hemodinâmica e o terceiro colocado ficou com os profissionais do Serviço de Radioterapia pela atenção especial nos atendimentos disponibilizados aos usuários.
Para o Diretor Geral do Hospital Regional, Hebert Moreschi, o esforço de cada profissional é fundamental para o aumento da satisfação da Comunidade atendida. “O Troféu Elogio é o reconhecimento que a Pró-Saúde, HRBA, e principalmente, o nosso Usuário faz àqueles profissionais que se dedicam e tem comprometimento com a assistência de qualidade, segura e humanizada. A UTI Neonatal, a Hemodinâmica e a Radioterapia estão de parabéns, pois foram os serviços que apresentaram os melhores índices de satisfação no mês de março, eleitos por nossos Usuários”.
 Equipe de Radioterapia do HRBA
 Momento da entrega do Trofèu a equipe de Radioterapia

 UTI Neonatal do HRBA

Diretora de Enfermagem, Daniella Mengon, e a Equipe da Neonatal


Nenhum comentário: