terça-feira, 29 de junho de 2010

Hospital Regional recebe mais uma homenagem dos Vereadores de Santarém


A Câmara de Vereadores de Santarém homenageou a Direção do Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará – Dr. Waldemar Penna e a Liga Acadêmica em Oncologia do Pará (LAOPA) com uma Moção de Aplausos pela importante iniciativa em realizar o II Simpósio de Oncologia do Oeste do Pará, no período de 31 de maio a 04 de junho, na Universidade do Estado do Pará (UEPA).
A Moção foi registrada com o número 140/2010 e é de autoria do Vereador Nélio Aguiar. Segundo o parlamentar, a homenagem é um reconhecimento aos alunos do Curso de Medicina e aos Profissionais Especialistas em Oncologia do Hospital Regional por proporcionarem a sociedade da região uma semana de discussões e de conhecimento sobre os tipos de câncer mais comuns que a população local apresenta e dos tratamentos que estão sendo realizados no HRBA, como por exemplo, o Câncer de Pele, Colo do Útero, Gástrico e Tumores Líquidos.
Além de ser uma referência na assistência médico-hospitalar, o Hospital Regional do Baixo Amazonas caminha a passos rápidos para se tornar um pólo formador de profissionais da saúde.
Veja abaixo a Moção:

Nenhum comentário: