quinta-feira, 15 de maio de 2014

NOTA DE PESAR


A Direção do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), seu Corpo Clínico e toda sua equipe vem a público lamentar a morte do médico traumato-ortopedista Francisco Araújo, aos 38 anos, ocorrido no final da tarde de quarta-feira, 14, em Salvador. Pai, esposo, filho, irmão, amigo, Dr Francisco deixa além de uma eterna saudade a ausência de um dos mais destacados profissionais da medicina de Santarém.

Bahiano de nascença, o médico adotou o norte como sua região e Santarém como sua casa, contribuindo fortemente para o desenvolvimento de um atendimento mais humanizado na área da ortopedia tanto na rede pública como na privada e assistência social, apoiando projetos importantes como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Em tratamento há cerca de um ano, Francisco não perdeu em nenhum instante a fé, o otimismo, a generosidade, o companheirismo e a vontade de exercer com dignidade e respeito ao próximo a sua profissão.

Neste momento de imensa dor a “Família HRBA” se une aos familiares e amigos do Dr. Francisco para juntos pedirmos a Deus para que o receba em seus braços.



Direção do Hospital Regional do Baixo Amazonas
Santarém, 15 de maio de 2014.

Um comentário:

Alicia Andrade Leyte disse...

Fui paciente do Dr. Francisco desde 2007 , comecei a me atender com ele na clinica Albany antes dele começar neste HRBA , depois passei para o HRBA...sou grata a ele por ainda estar viva , pois a doença que tenho me deixou quando descobrimos, muito sem vontade de viver.Fui submetida ja a duas cirurgias por ele e sua equipe junto com Dr. Fabio Paixão.Pode ate ser que algum dia "apareça " outro medico amigo como ele , aquele que ajuda aos seus pacientes a superar os traumas , mas vai demorar muito...Pessoas como Dr. Francisco , assim bondosas, passando mensagens de vida aos seus pacientes e cheias de luz como ele ,Deus manda ao mundo muito poucas vezes porque nos seres humanos somos tão falhos que as vezes nem sabemos dar valor...Obrigada Senhor porque permitiste eu conhecer esta pessoa...Vá em paz meu Medico Amigo...que Deus ilumine sua nova vida e conforte nossos corações ja que sua partida esta doendo muito...