terça-feira, 20 de maio de 2014

Gestão do HRBA ganha prêmio nacional promovido pela Federação Brasileira dos Administradores Hospitalares




Conquista da Acreditação Nivel 2 da ONA
Na noite da última segunda-feira, 19, aconteceu em São Paulo a 10ª edição do Prêmio FBAH, que escolhe nacionalmenre os melhores projetos e práticas de Gestão Hospitalar do Brasil. A festa é promovida pela Federação Brasileira dos Administradores Hospitalares, que foi fundada em 26 de fevereiro de 1971, com o nome de Colégio Brasileiro de Administradores Hospitalares. A escolha dos melhores projetos de gestão foi baseado em critérios  rigorosos de avaliação e visita técnica às Instituições Concorrentes

Entre os muitos projetos de todo o Brasil, a festa premiou os três melhores e na oportunidade foi anunciado o Hospital Regional do Baixo Amazonas como o grande vencedor por seus  resultados obtidos através da implantação de um processo de Gestão voltado para uma assistência segura, de qualidade, resolutiva e humana. "Os desafios da Saúde no Brasil são proporcionais ao tamanho do nosso país. Fazer gestão em saúde fora dos grandes centros nos impõe obstáculos ainda maiores a serem superados. O Governo do Estado do Pará tem investido seriamente na descentralização dos serviços de alta complexidade e isso tem trazido resultados excelentes”, declarou o Diretor Geral do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) Hebert Moreschi, ao receber a premiação.

Além do Diretor Geral do HRBA, também participaram da premiação a Assessora de Qualidade, Veruska Ramalheiro e a Diretora Administrativo e Financeiro, Meredith Barcelos. Para o Diretor Geral, o prêmio é o reconhecimento do comprometimento, dedicação e competência de toda equipe do HRBA.  “Conseguimos evoluir em pouquíssimo tempo o que outras instituições demoram décadas. Além dos investimentos feitos, os resultados conquistados são frutos de uma gestão voltada para uma assistência segura, humanizada e resolutiva, e principalmente, de termos uma equipe técnica comprometida, preparada e competente. É a tecnologia e conhecimento em saúde desenvolvidos em Santarém sendo exportadas para todo o Brasil”, concluiu Moreschi, após parabenizar toda “Família HRBA" por mais essa vitória.

Diretor Geral recebendo homenagem durante a premiação.



.




Nenhum comentário: