segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Hospital Regional proporciona maior segurança aos usuários e colaboradores




Atendendo aos requisitos de segurança e acessibilidade, o Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará - Dr. Waldemar Penna, através do Serviço Especializado de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho – SESMT e do Serviço de Engenharia Hospitalar, concluíram a adaptação de alguns espaços externos do hospital para a maior segurança de seus usuários e colaboradores.
Espaços como rampas de acesso ao prédio ganharam corrimão oferecendo aos usuários portadores de deficiência física e colaboradores da unidade de saúde mais segurança e acessibilidade aos vários setores do Hospital. A cisterna do Hospital também recebeu modificações que agora redobram a segurança dos colaboradores durante a execução de suas atividades, a escada marinheiro ganhou mais extensão.
Além disto, os setores do Hospital recebem inspeções diárias e o resultado disso são índices mínimos de acidentes de trabalho. Assim, o Hospital Regional reforça seu compromisso de oferecer segurança a seus usuários e colaboradores, aumentando a qualidade de atendimento prestado à população.

 
  

Nenhum comentário: