quinta-feira, 27 de junho de 2013

HRBA realiza premiação aos “Colaboradores Destaques” e comemora os Aniversariantes do Serviço Higienização e Limpeza

Como parte integrante da programação mensal do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), neste mês de junho o Serviço de Higienização e Limpeza (SHL) realizou a premiação dos “Colaboradores Destaque” e Aniversariantes dos meses de maio e junho. A programação foi realizada nos dias 5 e 25 de junho, no auditório do HRBA pela manhã e noite, como forma de abranger todos os mais de 80 profissionais do serviço que intercalam atividades nos turnos manhã, tarde e noite. Nesta edição foram premiadas as colaboradoras Alessandra da Silva e Maria Luzenira Paula Alves, destaques de maio, Deize Tatielly Lubacheweski Freitag e Silvia Maria da Silva e Silva, destaques de junho.
 
Durante os eventos foram parabenizados os aniversariantes Karla Almeida de Sousa Sena, Nilzete Maria Gualberto da Silva, Benilson Amaral, Neurielem Ferreira de Carvalho, Raquel Sousa do Carmo, Elielma de Sousa Cunha e Jacilene Sousa Soares. Dentro do programa de valorização profissional, a programação “Colaborador Destaque e Aniversariantes do Mês” chegou a sua terceira edição com um novo formato que possibilitou medir o grau de satisfação pelo serviço prestado segundo os clientes internos, para escolha dos homenageados.

 “Conforme tínhamos definido no último mês, a partir de agora, nas reuniões mensais de premiação, o critério de avaliação será o grau de satisfação do cliente interno. Então, o gestor de cada área que utiliza os serviços do SHL preenche uma pesquisa de satisfação da higiene e limpeza realizadas, classificando-as em ótimo, bom, regular e ruim. O registro é validado pelo Líder do SHL e os profissionais que tiverem o melhor resultado serão premiados”, informou Diego Vione, Diretor de Apoio do HRBA. “A mudança estimula tanto o colaborador a desempenhar um bom serviço, como também de ser valorizado e motivado através do reconhecimento dos seus clientes internos”, enfatizou.

O resultado da mudança dos critérios de avaliação para conceder a premiação de “Colaborador Destaque” alcançou o resultado esperado pela Direção do HRBA. O primeiro foi a assiduidade e pontualidade nos meses de março e abril, que resultou na redução do nosso índice de absenteísmo e maior pontualidade da equipe. Agora já conseguimos avaliar o desempenho do trabalho prestado por eles, que a cada dia melhora. Toda a equipe do SHL tem evoluído significativamente, concluiu Diego.






Nenhum comentário: