terça-feira, 24 de maio de 2011

Hospital Regional promove 1° Curso de Cirurgia Laparoscópica



O Hospital Regional convida todos os médicos, acadêmicos e interessados para o 1° Curso de Cirurgia Laparoscópica que acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, nesta quinta e sexta-feira, no auditório do HR. As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser feitas na Assessoria de Comunicação do HRBA – 1° Andar.
O 1° Curso de Cirurgia Laparoscópica terá procedimentos cirúrgicos comentados ao vivo, como por exemplo, Colecistectomia com Colangiografia, Doença de Refluxo, Retossigmoidectomia, Colectomia Direta, Promonto Fixação e Herniorrafia Inguinal.
Além dos procedimentos ao vivo, os participante poderão conhecer mais sobre a História e a Base da Laparoscopia Cirúrgica, Anestesia em Cirurgia Laparoscópica, Laparoscopia em Oncologia e muito mais. Na oportunidade do curso, a coordenação irá homenagear o médico Alberto Tolentino Sotelo.
As informações podem ser obtidas pelos fones (93) 2101-6241 e 6254 ou com os coordenadores do evento, Dr. Fábio Tozzi, Dr. Marcos Fortes, Dr. Sélvio Fernando, Dr. Alberto Tolentino e Dr. Ronaldo Guimarães.

Nenhum comentário: