quarta-feira, 17 de julho de 2013

Diretor Geral do HRBA recebe reconhecimento e homenagem do Ministério Internacional da Restauração



No último dia 15 de julho, Dia Nacional do Homem, o Ministério Internacional da Restauração (MIR) em Santarém realizou no salão de eventos Pérola do Tapajós um “Jantar de Honra”. O evento teve início às 21 horas e reuniu membros da igreja e personalidades da sociedade santarena representando os mais diversos segmentos que foram homenageados pela passagem da data com a entrega do título “Homem de Honra”.

De acordo com a Apóstola do MIR, Varlinda Galdino, o “Jantar de Honra” visa destacar o papel positivo do homem, celebrando suas conquistas e contribuições na comunidade. “É um evento voltado para a honra do homem onde nós escolhemos pessoas que se destacam em vários setores da sociedade como na saúde, política, atividades comerciais e profissionais liberais. Essas pessoas serão homenageadas em nome de tantos outros homens de honra”, falou a Apóstola.

Diferentemente do Dia da Mulher, o Dia do Homem nem sempre é comemorado e segundo a Apóstola a programação foi organizada para evitar esquecimentos. “Nós percebemos a necessidade de reaver esta lembrança, tirar do esquecimento e comemorar o Dia Nacional do Homem. O Dia Internacional é em novembro. Mas, nós resolvemos comemorar no dia Nacional, afinal o homem foi eleito sacerdote ele foi criado para governar sobre toda a terra”, enfatizou a Apóstola.

Durante o jantar foram homenageados vários representantes da sociedade. Na área da política o prefeito de Santarém Alexandre Von, na educação o pró-reitor da UFOPA, Dr. José Aquino, na área empresarial o presidente da ACES, Alberto Oliveira, e os empresários Argemiro Nogueira e Jonilson Oliveira, na construção civil, José do Vale, Otávio Simões, na religião o Pastor Reginaldo Silva e o Apóstolo Wellington Galdino e na área da saúde o Diretor Geral do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), Hebert Moreschi.

O Diretor Geral do HRBA, um dos homenageados pelos relevantes serviços prestados à Santarém e todo o oeste paraense, falou sobre o evento que é celebrado em diversos países seguindo quatro objetivos, melhorar a saúde do homem, a relação entre os gêneros, promover a igualdade entre eles e destacar os papéis positivos do homem na sociedade. “Estou muito feliz e agradeço o reconhecimento. Ele é fruto do trabalho e dedicação de todos os profissionais do HRBA em prol da Saúde de Santarém e todo Oeste do Pará”, afirmou Hebert.

Nenhum comentário: