quarta-feira, 26 de maio de 2010

Hospital Regional promove Corrida Pró-Saúde Ambiental



No próximo dia 05 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, acontecerá em Santarém a 3ª edição da Maratona Internacional da Biodiversidade e do Meio Ambiente na Amazônia promovido pelo Instituto Gestor de Pesquisas na Amazônia (IGPA), e o Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará – Dr. Waldemar Penna, administrado pela Pró-Saúde, apoia este evento por considerar a Preservação do Meio-Ambiente e o Desenvolvimento Sustentável como Valores fundamentais de sua Gestão.
Fazendo parte da programação desde a 1ª edição da Maratona, a Pró-Saúde incentiva sua equipe a participar do evento que promove a conscientização e arrecada recursos para o replantio de árvores na Amazônia. Este ano o Hospital Regional criou uma competição especial para os colaboradores e parceiros do HRBA, a “Corrida Pró-Saúde Ambiental”. O percurso será de 5km com saída na frente do HRBA e com chegada na Praça do Pescador (Orla da cidade). A Corrida Pró-Saúde Ambiental acompanhará o mesmo regulamento e orientações da coordenação da Maratona.
Os três primeiros colocados, masculino e feminino, da Corrida Pró-Saúde Ambiental serão premiados com medalhas e presentes especiais. Cada colaborador ou profissional parceiro que participar como atleta da Corrida, devidamente inscrito, receberá uma camisa personalizada para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo 2010.
A Corrida Pró-Saúde Ambiental tem a coordenação interna da Assessoria de Comunicação e do Grupo de Humanização, além do total apoio da Direção do Hospital Regional. Com a realização deste evento, a Pró-Saúde promove a integração de seus colaboradores e profissionais parceiros com um de seus Valores fundamentais, além de incentivar hábitos saudáveis como a prática de exercícios físicos regulares. Saúde e Meio-Ambiente juntos!!