sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Pró-Saúde tem vagas abertas para Santarém

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para cinco cargos no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA). Três são para pessoas com deficiência (PCD).
Quem desejar concorrer às vagas deve enviar currículo atualizado para trabalheconosco@hrbaprosaude.org.brinformando o cargo desejado no assunto do e-mail.

Oportunidades
Assistente de Departamento Pessoal: necessário ter ensino médio completo e desejável possuir ensino superior completo ou em andamento na área de Contabilidade, Administração ou afins. Desejável, também, experiência mínima de seis meses em setor de Departamento Pessoal e conhecimentos e habilidades em processos de admissão, demissão, rescisão, cálculo de férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal.

Auxiliar de Manutenção: necessário ter ensino médio completo. Desejável possuir experiência mínima de seis meses em serviços de manutenção em geral. 

Oportunidades para PCD
Auxiliar administrativo: necessário ter ensino médio completo. Desejável possuir experiência mínima de seis meses na área administrativa e conhecimentos e habilidades em informática.

Técnico de Enfermagem: necessário ter ensino médio completo, curso técnico em Enfermagem, inscrição atualizada no Conselho Regional de Enfermagem (Coren-PA). Desejável possuir experiência mínima de seis meses.
Copeiro: necessário ter ensino médio completo. Desejável possuir experiência mínima de seis meses em rotinas de cozinha industrial e conhecimentos e habilidades com manipulação de alimentos.

Nenhum comentário: