sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

HMFI realiza Passeio Ciclístico em Prol da Saúde neste domingo (27)


Neste domingo (27) o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu – Pró Saúde realizará a primeira edição do Passeio Ciclístico do HMFI. O evento terá início às 8 horas, com concentração em frente ao hospital.
Além de uma promoção de saúde o passeio também busca a aquisição de fraldas descartáveis para doação. Pacotes devem ser levados à corrida no ato da inscrição. Durante o evento, serão distribuídas camisetas, protetor solar, água mineral e haverá aluguel de bicicletas. Os participantes também serão recebidos com uma mesa de frutas.
O trajeto do passeio compreenderá as avenidas Adoniran Barbosa (frente do hospital), Duque de Caxias, JK, Tancredo Neves e Sílvio Américo Sasdeli. O encerramento do passeio será no Gramadão da Vila, onde a equipe de fisioterapia do HMFI fará exercícios. Durante o trajeto haverá a presença de ambulância e apoio da Guarda Municipal.
O Passeio Ciclístico é uma realização do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, parceria da Prefeitura Municipal e patrocínio da Pró Saúde – Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, Altair Cycles, Sanepar, JMB Exportação e Super Muffato.

Nenhum comentário: